Como escolher uma tatuagem feminina?

 Você pode estar se deparando com uma enorme dificuldade em escolher uma tatuagem feminina, afinal há tantos desenhos, estilos e referências que podem confundir demais.

Hoje em dia, as tatuagens não são apenas um símbolo de arte corporal, mas também de beleza, que impressiona e fortalece a visão da personalidade de determinada pessoa.

A decisão sobre qual tatuagem feminina escolher pode ser facilitada levando em conta alguns pontos e, claro, fotografias. Para isso, o site Mundo das Tatuagens reuniu inúmeras fotos de tattoos femininas para você se inspirar em seu próximo desenho!

Para ajudar você, tenha em mente alguns detalhes:

  • Referências: 

Essas são as inspirações em conteúdos artísticos, onde você se inspira em determinado artista ou arte para chegar até um desenho que lhe agrade.

  • Estilo artístico:

Veja o tipo de arte que você deseja – existem dezenas de estilos diferentes, como o realismo ou o old school, por exemplo. Cada profissional pode ser mais especializado em algum (ou alguns) estilo, então confira com o seu tatuador de confiança sobre o que ele pode fazer.

  • Traçado: 

Verifique a espessura que você deseja para seu desenho, mas entenda que isso tende a estar ligado com o estilo artístico da arte.

  • Cores:

Ou a tatuagem feminina será colorida ou em tonalidades de preto e cinza. Isso deve ser analisado com cuidado, dependendo do desenho. Há interessantes opções, como pontilhismo, para quem busca algo diferenciado em preto, ou aquarela para quem gosta de colorido.

As mulheres podem adotar diversos estilos e desenhos, afinal essa forma de arte não tem exigências ou limites. É da preferência de cada um.

Nos últimos anos, a busca nas tatuagens femininas aumentou nas ideias de flores, frases, corações, estrelas e borboletas, que são bastante clássicos, mas nada impede aquele desenho gigante cobrindo as costas e que retratam algo simbólico para elas.

Comentários