99 Food - Mais uma opção de delivery de alimentos

O 99 Food é mais uma opção de serviço de delivery, assim como o Uber Eats, iFood e Rappi. O serviço é uma ramificação do serviço de carros do aplicativo 99 que seguiu o mesmo caminho do Uber e vem ampliando o serviço de entregas por várias regiões do país.
Até o final de 2019 apenas as cidades de Curitiba, Belo Horizonte e Divinópolis contavam com o serviço de entregas. Já em 2020 a expectativa é expandir  o atendimento para pelo menos mais 12 cidades do país. Esse número poderá se mostrar maior devido a pandemia de coronavírus que fez com que a necessidade dos serviços de delivery aumentasse exponencialmente em todas as regiões.
Assim como seus concorrentes o objetivo do 99 Food é facilitar as entregas de comida realizadas por bares e restaurantes e para isso ele também usa um sistema de cadastramento de entregadores. 

O indivíduo que decide ser um entregador do 99 Food pode efetuar as entregas usando carro, motocicleta ou bicicleta. Essas modalidades são decididas no momento em que o entregador está realizando seu cadastro. Aliás, esse pode ser feito através do aplicativo de uma maneira razoavelmente simples contanto que o entregador siga algumas regras que podem ser consultadas no site da 99 Food. 
Já os estabelecimentos que decidirem fazer parceria com o aplicativo podem se cadastrar através do site ou do aplicativo através do menu “cadastrar estabelecimento”. Após preencher todos os dados é necessário esperar o contato da 99 com o estabelecimento para que informações como a do cardápio sejam inseridas na conta do restaurante.

A 99 Food apesar de chegar com um pouco de atraso ao país se comparada a suas concorrentes é mais uma forma de tentar facilitar o dia a dia de quem depende dos delivery de comida para manter sua rotina.

Comentários