Além de Frejat, aniversário de Itapira também terá Fiuk e O Teatro Mágico

 

Além do cantor Roberto Frejat, cuja apresentação em Itapira já havia sido confirmada para o dia 24 de outubro (veja aqui), a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo confirmou outras duas grandes atrações. O cantor Fiuk e o grupo O Teatro Mágico também se apresentam por ocasião do aniversário da cidade.

Os eventos foram confirmados na tarde desta sexta-feira, em reunião, na Prefeitura, que reuniu o diretor de Cultura, Marcelo Dragone Iamarino, com o prefeito José Natalino Paganini (PSDB) e representantes da Vox Produções Artísticas; empresa com a qual o município fechou parceria.

O Teatro Mágico também foi confirmado (Divulgação)

O Teatro Mágico também foi confirmado (Divulgação)

Dada à estrutura necessária, incluindo disponibilidade de espaço físico, todos os shows serão abrigados no Recinto Agropecuário ‘Carmem Ruete de Oliveira’, na região da Vila Penha do Rio do Peixe.

Frejat toca no dia do aniversário de Itapira, 24 de outubro (quinta-feira), quando o município completa 193 anos. Na sexta-feira (25) é a vez de O teatro Mágico. Fiuk se apresenta do domingo (27).

Para o show do fundador do Barão Vermelho, Frejat, a entrada é franca. Já para os outros dois, será cobrada entrada, com valor a preço simbólico, segundo a Prefeitura, mas que ainda não foram anunciados.

O evento terá o patrocínio de uma rede de fast-food, bem como o apoio da Secretaria de Estado da Cultura e do deputado estadual Barros Munhoz (PSDB).

O Bobs será responsável por explorar a praça de alimentação do evento. A Rádio Jovem Pan também estará no evento, com camarim e programação especial. Os demais detalhes, como valores dos ingressos para os shows de Fiuk e d’O Teatro Mágico, pontos de venda, horários e outras informações ainda serão divulgados pela Prefeitura.

O maestro João Carlos Martins também retorna ao município, no dia 20, com a Filarmônica Bachiana.

 
 
 

0 Comentários

Que tal ser o primeiro a comentar?.

 
 

Qual sua opinião?